17/09/2016

Ricardo Silva realiza grande passeata no Centro de Osasco

Fotos: Divulgação

Na manhã deste sábado, o candidato a vereador Ricardo Silva (PRB), realizou mais uma grande passeata pelas ruas do centro de Osasco, com o objetivo de apresentar suas propostas para que a cidade continue avançando. Um grande número de pessoas e simpatizantes  participaram da caminhada pelas ruas do centro.
Em cada local, um aceno e uma grande receptividade do povo. Ricardo Silva, por sua vez, fazia questão de retribuir com um sorriso, um sinal positivo. “Ele é um homem integro e de caráter, que tem ajudado muito a nossa comunidade com o trabalho social”, disse a Josemeire Xavier Leite, que declarou apoio a Ricardo Silva.
O Cícero Silva também acompanhou a passeata. Para ele, Ricardo Silva é o melhor nome para vereador em Osasco. “Eu e a minha família somos Ricardo Silva. Ele é uma pessoa de responsabilidade e que está sempre atento as pessoas que são menos favorecidas”, disse. A jovem Daniela Ribeiro também esteve presente e já sabe em quem vai votar no dia 2 de outubro. “Eu conheço, confio e tenho a certeza que ele vai fazer de tudo para trazer melhorias para a cidade”.
O candidato enfatizou a importância de estar nas ruas e de ouvir o povo. “Como seu representante pretendo fazer melhorias e dentre elas lutar para trazer um hospital da criança. Mas para isso, quero contar com o seu apoio para que possamos fazer diferente”.
A advogada Fabiana Santos, também demonstrou seu apoio “Eu e a minha família conhecemos o Ricardo Silva há 16 anos e o trabalho social que ele desenvolve. Lembro-me bem de um episódio, onde uma comunidade pegou fogo e lá estava ele, ajudando as pessoas”. Veja mais no link: https://www.youtube.com/watch?v=fQN47W-82TQ e a seguir mais imagens.

#EquipeRS



Fabiana Santos
Cícero Silva
Josemeire Xavier Leite

Daniela Ribeiro



















Nenhum comentário:

Postar um comentário