14/11/2015

Ricardo silva participa de encontro do PRB em Osasco

 
Fotos: Bruno Galdino
O pré-candidato a vereador em Osasco Ricardo Silva participou do evento realizado pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB) na manhã deste sábado, 14, na Câmara Municipal de Osasco. O encontro organizado pelo presidente municipal do PRB, Silvio Neves, reuniu 20 pré-candidatos ao legislativo e lideranças políticas de Osasco e região.
 Ricardo Silva falou da importância do evento e da mobilização do partido que segundo ele, tem sido exemplo de crescimento no país. “Eu vejo que o PRB busca fazer a diferença em toda sua administração e esse modo de governar é o que me motiva como pré-candidato a trabalhar pelo povo de Osasco”.
Para ele, fazer a diferença é trabalhar para que os munícipes possam receber do Poder público aquilo que lhe é de direito, “estou  há quase dez anos no partido, que agora me confiou à condição de sair como pré-candidato a vereador e o meu objetivo é poder abraçar a cidade e acredito que o partido vai nos possibilitar ter esse alcance”, disse Ricardo Silva.
#EquipeRs
Veja a seguir mais imagens do evento

Da esquerda p. direita o prefeito Jorge Lapas, o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, o presidente municipal do PRB, Silvio Neves, o novo filiado ao partido vereador Rogério Silva, vereadora profª Sônia e o deputado Gilmaci Santos







Nenhum comentário:

Postar um comentário