04/08/2017

Vereador pede tapa-buraco no Munhoz Jr


Na última sessão ordinária, o vereador Ricardo Silva (PRB), por meio de indicação encaminhada ao Poder Executivo, pediu a realização de uma operação “tapa-buracos” na rua Piacatu no bairro Munhoz Junior e também nas ruas Anderson Martins Pereira; Theda Figueiredo Rega; Deputada Ivete Vargas no Jardim Elvira.
Segundo o vereador, apesar das ações da prefeitura de Osasco, que já percorreu inúmeros bairros realizando tapa-buracos, o serviço se faz necessário principalmente nesses bairros mais distantes do centro, como o Munhoz Jr e Jardim Elvira, que estão com suas ruas esburacadas. “Estamos pedindo o serviço devido a reclamação de moradores que relataram a dificuldade em trafegar nessas ruas”, justificou.
Ricardo Silva solicitou também o conserto de afundamento asfáltico na rua Renato Silva no Munhoz Jr; rua Tetsuyu Tachibana no Jardim Elvira; desobstrução de rede de esgoto na rua General Newton no Km 18; revitalização da praça da Liberdade nos cruzamentos tanto na rua Carlos Gomes como cruzamento com a avenida dos Autonomistas no centro.

Ascom - Vereador Ricardo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário