07/08/2017

Vereador Ricardo Silva participa do 1º Vôlei Show de Osasco

 Ricardo Silva mais uma vez enalteceu a importância do esporte para a juventude
Vereador Ricardo Silva com o deputado Gilmaci Santos

No último domingo (6), o vereador Ricardo Silva participou do  1º Vôlei Show de Osasco, organizado pela Força Jovem Universal (FJU) no Ginásio Esportivo Professor José Liberatti e envolvendo esportistas, comunidades da região e autoridades políticas, que também participaram do evento. Dentre eles, o deputado Gilmaci Santos, secretário de esportes Delbio Teruel, assessoria do deputado Vinicius de Carvalho e outros.
Com a casa cheia, o Vôlei Show foi marcado por fortes emoções, pois a competição envolveu esportistas e jovens de diversos bairros da região. Além disso, contou com a participação da comunidade. “Osasco é apaixonada por vôlei e quando abrimos as inscrições para esse trabalho, vi muitos jovens querendo praticar esporte. E o esporte ajuda você a ser disciplinado, é saúde e também  ajuda a tirar os jovens das drogas, disse a oposta do Vôlei Osasco Ana Paula Borgo.
O vereador Ricardo Silva citou a importância da pratica esportiva na juventude. “Eu apoio toda iniciativa que motiva essa pratica. Pois o esporte traz muitos benefícios para a sociedade, reduz a probabilidade de aparecimento de doenças, contribui para a formação e desenvolvimento da nossa juventude. E isso porque, a pratica esportiva influencia no desenvolvimento saudável e os distanciam das drogas e da criminalidade que tem seduzido muitos jovens”, explicou.
“Quando os jovens praticam esportes, eles acabam gastando a energia deles com coisas boas. O esporte só traz benefícios assim como trouxe para minha vida. Acho que todos os jovens deveriam praticar, não só para ser profissional, mas porque esporte é tudo de bom. Para os interessados em participar do esporte da Força Jovem as inscrições acontecem aos sábados as 17h na avenida dos Autonomistas, 2222”, ressaltou a jogadora.
Para o pastor Adriano Cruz, responsável pela FJU da região é muito importante motivar os jovens para a prática esportiva. “A ideia do vôlei show veio porque as pessoas amam vôlei e juntamente com a Paula, que também faz parte da FJU decidimos abrir espaço para ensinar vôlei e a primeira atitude foi começar com um campeonato” disse. Segundo ele, esse trabalho tem o objetivo de ajudar e auxiliar jovens que enfrentam problemas ligados a complexos ou mesmo, familiares. Veja a seguir mais imagens.
Ascom - Vereador Ricardo Silva













Nenhum comentário:

Postar um comentário